Campanhas

Você sabia?

O Programa de Doação de Exames da Américas Amigas está presente em todas as regiões do Brasil.
saiba mais
23.11.2020

Evento PM - 29/10

Tivemos a honra de participar do Evento de Outubro Rosa organizado e realizado no 43°BPM/M, Quadragésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
saiba mais
23.11.2020

Live com Orienta Vida e MLDP - 6/10

A ONG Orienta Vida, nossa parceiro há anos, nos convidou para realizarmos uma live junto com a MLDP (Mulheres de Peito de Campina Grande).
saiba mais
17.11.2020

Programa MIX Tudo - 29/10

A Rádio MIX é nossa parceira e nesse outubro rosa realizou 5 programas destinados a discutir sobre o câncer de mama. Com convidados para lá de especiais e cheios de conteúdo, aprendemos ainda mais sobre a doença. Os programas foram veiculados as quintas-feiras, as 18hrs, no @mixtudonamix.
saiba mais

NATUZZI (15/10)

A Natuzzi São Paulo, convidou um time de arquitetos e designers de interiores para desenvolverem peças e obras de arte tendo como matéria-prima a pele em couro, material já protagonista no revestimento do mobiliário da marca. As peças produzidas ficarão expostas até o dia 10/11 para depois serem leiloadas. Toda a renda arrecadada será revertida para a Américas Amigas.
saiba mais

Programa MIX TUDO - 15/10

com participação do Dr. João Victor Lopes dos Santos (Médico Radiologista).
saiba mais

Live Dra Simone Elias e Joyce Pascowitch (14/10)

No dia 14/10 a Joyce Pascowitch, Internet entrepreneur pioneer, realizou um bate papo com a Dra Simone Elias, Médica Mastologista, dedicada ao cuidado da saúde das mamas há mais de 20 anos. Atualmente, professora adjunta na Escola Paulista de Medicina da Unifesp, onde coordena o ambulatório de Mastologia.
saiba mais