Outubro Rosa
voltar ao blog
2.11.2020

FIDI – Live com Dra Vivian Milani e Suzana Gullo (13/10)

No dia 13/10 tivemos o prazer de ser representadas pela nossa apoiadora e amiga, a empresária Suzana Gullo que realizou uma live com a Dra Vivian Milani, Médica Radiologista especializada em saúde da mulher e gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública de saúde de São Paulo.

Suzana, que teve câncer de mama aos 39 anos e venceu a doença, conta como foi a sua trajetória desde a descoberta da doença, tratamento, o apoio da família e todo o processo pós diagnóstico até a cura.

Durante a live elas também falaram sobre o auto exame e mamografia, a importância de cada um e o papel deles na obtenção do diagnóstico precoce. A Dra Vivian falou também sobre como a Pandemia está afetando os casos de câncer de mama e os tratamentos. E fecharam a conversa contanto sobre o trabalho que a Américas Amigas está fazendo para fechar parcerias em todas as regiões do Brasil e doar exames de detecção e diagnóstico para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Você pode assistir essa conversa na íntegra clicando aqui.

Galeria de imagens

No items found.

Veja também

Ação Américas Amigas no Outubro Rosa 2023

Iniciada no final de setembro de 2023, a trajetória daUnidade Móvel no estado de São Paulo, se estendeu até a primeira quinzena domês de dezembro.
saiba mais

Ação Américas Amigas no Complexo do Alemão - RJ

O Complexo do Alemão está localizado na zona norte do Rio de Janeiro, é composto por quinze comunidades e tem população de cerca de 200 mil habitantes.
saiba mais

Mulheres Amigas - Temporada Amazônia 2022

Uma parceria entre a Américas Amigas com a Daiichi Sankyo Brasil, a ação teve início em 8 de março de 2022, e percorreu as regiões norte, nordeste e centro-oeste do país, levando exames gratuitos de detecção e diagnóstico do câncer de mama para cerca de 4 mil mulheres, a partir de 40anos, em situação de baixa renda.
saiba mais