Contato

Seja nosso voluntário

Faça parte do combate ao Câncer de Mama
SAIBA MAIS

Uma história pautada na luta contra o Câncer de Mama

Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente aquelas em situação de vulnerabilidade social, promovendo a detecção e diagnóstico precoce da doença.
// venha conosco lutar contra o câncer de mama
Américas Amigas

Porque precisamos de um voluntário como você

A Américas Amigas tem como missão levar acesso a detecção e diagnóstico precoce do câncer de mama para a população em situação de vulnerabilidade social com dificuldade de acesso aos exames. Esse não é um trabalho simples, e apenas unindo esforços é possível realizar.

Você pode juntar-se a nós e levar acolhimento, informação e assistência transformando a vida de outras pessoas. Se você tem esse desejo e quer dedicar parte do seu tempo sendo um voluntário inscreva-se aqui e conta para nós como poderia atuar.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Blog

Na luta contra o câncer de mama, a melhor arma é a informação.

Recebemos o Selo Transparência, uma notícia que nos cobre de orgulho.

E explicamos o porquê: o Selo Transparência busca certificar o livre acesso a dados e informações das ONGs. Essa iniciativa demonstra a responsabilidade, a prestação de contas e a abordagem que as organizações seguem para fazer com que essas informações cheguem ao conhecimento do público.
saiba mais

Estamos felizes em compartilhar que a Américas Amigas recebeu o Selo ONG Verificada!

Esta certificação é uma chancela que comprova a nossa idoneidade e cumprimento de requisitos legais, além de certificar a adequação cadastral e contábil da organização social.
saiba mais

A Américas Amigas completa 15 anos!

Uma trajetória marcada por muito aprendizado e um desejo cada vez mais forte de ampliar a informação e conscientização a respeito do câncer de mama, e promover o acesso à detecção e diagnóstico da doença para a população em situação de vulnerabilidade social.
saiba mais