Outubro Rosa
voltar ao blog
31.10.2020

Programa MIX TUDO - 01/10

A Rádio MIX, nossa parceira nesse outubro rosa, realizou 5 programas destinados a discutir sobre o câncer de mama. Com convidados para lá de especiais e cheios de conteúdo, aprendemos ainda mais sobre a doença. Os programas foram veiculados as quintas-feiras, as 18hrs, no @mixtudonamix e logo após as 19:30hrs o especialista participou de uma live exclusiva.

O Programa 1, veiculado em primeiro de outubro, foi com a Dra Simone Elias, Mastologista, que há 20 anos se dedica a saúde das mamas e é nossa parceira no combate ao câncer de mama. Dra @drasimoneelias é professora adjunta na Escola Paulista de Medicina da Unifesp, onde coordena o ambulatório de Mastologia.

Neste programa ela falou sobre prevenção, descoberta e primeiros passos da doença.

Se você perdeu não se preocupe, estamos trazendo aqui para você a gravação, v o programa na íntegra.

#compartilheesperança

Galeria de imagens

No items found.

Veja também

Ação Américas Amigas no Outubro Rosa 2023

Iniciada no final de setembro de 2023, a trajetória daUnidade Móvel no estado de São Paulo, se estendeu até a primeira quinzena domês de dezembro.
saiba mais

Ação Américas Amigas no Complexo do Alemão - RJ

O Complexo do Alemão está localizado na zona norte do Rio de Janeiro, é composto por quinze comunidades e tem população de cerca de 200 mil habitantes.
saiba mais

Mulheres Amigas - Temporada Amazônia 2022

Uma parceria entre a Américas Amigas com a Daiichi Sankyo Brasil, a ação teve início em 8 de março de 2022, e percorreu as regiões norte, nordeste e centro-oeste do país, levando exames gratuitos de detecção e diagnóstico do câncer de mama para cerca de 4 mil mulheres, a partir de 40anos, em situação de baixa renda.
saiba mais