Outubro Rosa
voltar ao blog
14.6.2019

II Workshop para Profissionais da Atenção Básica da Paraíba

Entre os dias 14 e 15 de junho, realizamos o II Workshop para Profissionais da Atenção Básica da Paraíba.

O evento, uma parceria de Américas Amigas e Mulheres de Peito de Campina Grande, aconteceu no cinema didático da UNIFACISA em Campina Grande e capacitou mais de 250 profissionais da Atenção Básica, com turmas voltadas à Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiros e Médicos.

Você também pode contribuir para que mais profissionais da área do câncer de mama, que atuam na rede pública e filantrópica de todo o Brasil, sejam capacitados pela Américas Amigas, visite o nosso site e conheça mais sobre nossos programas.

Galeria de imagens

No items found.

Veja também

Ação Américas Amigas no Outubro Rosa 2023

Iniciada no final de setembro de 2023, a trajetória daUnidade Móvel no estado de São Paulo, se estendeu até a primeira quinzena domês de dezembro.
saiba mais

Ação Américas Amigas no Complexo do Alemão - RJ

O Complexo do Alemão está localizado na zona norte do Rio de Janeiro, é composto por quinze comunidades e tem população de cerca de 200 mil habitantes.
saiba mais

Mulheres Amigas - Temporada Amazônia 2022

Uma parceria entre a Américas Amigas com a Daiichi Sankyo Brasil, a ação teve início em 8 de março de 2022, e percorreu as regiões norte, nordeste e centro-oeste do país, levando exames gratuitos de detecção e diagnóstico do câncer de mama para cerca de 4 mil mulheres, a partir de 40anos, em situação de baixa renda.
saiba mais