Outubro Rosa
voltar ao blog
14.3.2019

Campanha Mulheres Amigas

Realizada em homenagem ao Mês da Mulher, a ação ocorreu de 8 a 14 de março na loja do Tenda Atacado de Vila Galvão - Guarulhos e viabilizou exames de mamografia e ultrassom diagnóstico para 440 mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A ação "Mulheres Amigas" é o 1º projeto realizado com recursos oriundos do "Programa de Arrecadação de Troco" da Droga Raia, "Programa Troco Generoso" do Tenda Atacado e porcentagem de venda dos "Pink Products" comercializados pelas empresas de beleza Clinique, Jo Malone e La Mer em outubro de 2018.

» Baixe aqui nosso relatório de resultados

Galeria de imagens

No items found.

Veja também

Ação Américas Amigas no Outubro Rosa 2023

Iniciada no final de setembro de 2023, a trajetória daUnidade Móvel no estado de São Paulo, se estendeu até a primeira quinzena domês de dezembro.
saiba mais

Ação Américas Amigas no Complexo do Alemão - RJ

O Complexo do Alemão está localizado na zona norte do Rio de Janeiro, é composto por quinze comunidades e tem população de cerca de 200 mil habitantes.
saiba mais

Mulheres Amigas - Temporada Amazônia 2022

Uma parceria entre a Américas Amigas com a Daiichi Sankyo Brasil, a ação teve início em 8 de março de 2022, e percorreu as regiões norte, nordeste e centro-oeste do país, levando exames gratuitos de detecção e diagnóstico do câncer de mama para cerca de 4 mil mulheres, a partir de 40anos, em situação de baixa renda.
saiba mais