18.10.2023

Glenda Kozlowski chama a atenção para o Outubro Rosa: "Precisamos nos cuidar"

O Melhor da Noite desta terça-feira (17) mostrou detalhes de um projeto social que democratiza exames preventivos contra o câncer de mama - principal campanha do Outubro Rosa. Depois da matéria, a apresentadora Glenda Kozlowski aproveitou o momento para conversar diretamente com o público do programa e chamou a atenção para a importância de fazer os exames preventivos.

“Nós mulheres precisamos nos cuidar, a informação sempre é nossa melhor amiga”, disse a apresentadora. Glenda destacou que, além dos exames tradicionais, o público também deve ficar atento aos sinais do próprio corpo, o que pode possibilitar um diagnóstico precoce e, assim, um final feliz: “Tem também o autoexame que você pode fazer em casa enquanto você toma banho”.

O importante é não deixar de fazer o exame, até pra sempre sentir esse alívio que a gente acabou de ver… E eu já senti esse alívio várias vezes, graças a Deus, de quando você recebe o resultado do seu exame.

O Outubro Rosa é pauta frequente no palco do Melhor da Noite. Veja a abertura da campanha na TV:

Fonte: https://www.band.uol.com.br/entretenimento/melhor-da-noite/noticias/glenda-kozlowski-chama-a-atencao-para-o-outubro-rosa-precisamos-nos-cuidar-16640895

Galeria de imagens

No items found.

Veja também

Recebemos o Selo Transparência, uma notícia que nos cobre de orgulho.

E explicamos o porquê: o Selo Transparência busca certificar o livre acesso a dados e informações das ONGs. Essa iniciativa demonstra a responsabilidade, a prestação de contas e a abordagem que as organizações seguem para fazer com que essas informações cheguem ao conhecimento do público.
saiba mais

Estamos felizes em compartilhar que a Américas Amigas recebeu o Selo ONG Verificada!

Esta certificação é uma chancela que comprova a nossa idoneidade e cumprimento de requisitos legais, além de certificar a adequação cadastral e contábil da organização social.
saiba mais

A Américas Amigas completa 15 anos!

Uma trajetória marcada por muito aprendizado e um desejo cada vez mais forte de ampliar a informação e conscientização a respeito do câncer de mama, e promover o acesso à detecção e diagnóstico da doença para a população em situação de vulnerabilidade social.
saiba mais