24.8.2018

AnA - Juntas lutando contra o câncer de mama

OI, EU SOU A ANA!

E estou aqui para juntas lutarmos contra o câncer de mama!

Com formas leves e graciosas, a borboleta AnA, mascote da Américas Amigas, nasceu para simbolizar a força e a luta em busca da transformação. O medo dando lugar à confiança; a descoberta do novo; a possibilidade de renascer ainda mais bela.

Um símbolo de esperança que traz embutido no nome singelo os dois “As” de Américas Amigas. “As” que também são de Apoio, de Alegria em contribuir para que uma doença tão devastadora possa se tornar apenas um sonho ruim e passageiro.

UMA SIMPÁTICA E GRACIOSA BORBOLETA, QUE PARA SE TORNAR BELA SE TRANSFORMOU. ENFRENTOU MOMENTOS DIFÍCEIS, BUSCOU FORÇAS QUE NÃO SABIA TER E SE REVELOU AO MUNDO COMO VENCEDORA POR LUTAR CONTRA O CÂNCER DE MAMA, POR ESTAR AO LADO DE QUEM A ENFRENTA OU POR TER GESTOS DE SOLIDARIEDADE QUE AJUDAM A SALVAR VIDAS.

Símbolo da associação desde a sua fundação, a borboletinha, que agora ganha voz e movimento, é uma representação literal do processo de transformação vivido por aqueles que enfrentam o câncer de mama. Ser parte ativa nesse processo é a missão da Américas Amigas. Transformar vidas, por meio de informação e conscientização, capacitação de profissionais da área de câncer de mama e doação de exames e equipamentos para detecção e diagnóstico precoce da doença.

Junte-se à AnA e nos ajude nesta luta! Sua solidariedade contribuirá para que cada vez mais mulheres possam descobrir o câncer de mama precocemente e aumentar as chances de cura da doença.


Galeria de imagens

No items found.

Veja também

Américas Amigas é apoiadora institucional do II Fórum em Prevenção de Câncer na América-Latina e Caribe

O evento acontecerá dias 08 e 09 de abril em formato híbrido e tem o apoio institucional da Américas Amigas.
saiba mais

12th Golf Cup

A renda do evento será revertida para doação de exames de detecção e diagnóstico de câncer de mama.
saiba mais

Yoga no tratamento do câncer de mama

Yoga é uma das atividades físicas mais democráticas do mundo, podendo ser praticada por qualquer pessoa de qualquer idade e ainda traz benefícios no tratamento no câncer de mama.
saiba mais