Blog

Na luta contra o câncer de mama, a melhor arma é a informação.

Faça sua busca no nosso blog.
12/11/2018
Ana – Juntas lutando contra o câncer de mama

Com formas leves e graciosas, a borboleta AnA, nossa mascote, nasceu para simbolizar a força e a luta em busca da transformação.

OI, EU SOU A ANA!

E estou aqui para juntas lutarmos contra o câncer de mama!

Com formas leves e graciosas, a borboleta AnA, mascote da Américas Amigas, nasceu para simbolizar a força e a luta em busca da transformação. O medo dando lugar à confiança; a descoberta do novo; a possibilidade de renascer ainda mais bela.

Um símbolo de esperança que traz embutido no nome singelo os dois “As” de Américas Amigas. “As” que também são de Apoio, de Alegria em contribuir para que uma doença tão devastadora possa se tornar apenas um sonho ruim e passageiro.

UMA SIMPÁTICA E GRACIOSA BORBOLETA, QUE PARA SE TORNAR BELA SE TRANSFORMOU. ENFRENTOU MOMENTOS DIFÍCEIS, BUSCOU FORÇAS QUE NÃO SABIA TER E SE REVELOU AO MUNDO COMO VENCEDORA POR LUTAR CONTRA O CÂNCER DE MAMA, POR ESTAR AO LADO DE QUEM A ENFRENTA OU POR TER GESTOS DE SOLIDARIEDADE QUE AJUDAM A SALVAR VIDAS.

Símbolo da associação desde a sua fundação, a borboletinha, que agora ganha voz e movimento, é uma representação literal do processo de transformação vivido por aqueles que enfrentam o câncer de mama. Ser parte ativa nesse processo é a missão da Américas Amigas. Transformar vidas, por meio de informação e conscientização, capacitação de profissionais da área de câncer de mama e doação de exames e equipamentos para detecção e diagnóstico precoce da doença.

Junte-se à AnA e nos ajude nesta luta! Sua solidariedade contribuirá para que cada vez mais mulheres possam descobrir o câncer de mama precocemente e aumentar as chances de cura da doença.

Veja também
Assine nossa news e receba nossas novidades
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.