Outubro Rosa
voltar ao blog
3.11.2020

NATUZZI (15/10)

A Natuzzi São Paulo, convidou um time de arquitetos e designers de interiores para desenvolverem peças e obras de arte tendo como matéria-prima a pele em couro, material já protagonista no revestimento do mobiliário da marca. As peças produzidas ficarão expostas até o dia 10/11 para depois serem leiloadas. Toda a renda arrecadada será revertida para a Américas Amigas.

No dia 15/10 foi o lançamento da mostra de arte no D&D Shopping e contou com a participação dos artistas que foram prestigiar o evento e conhecer mais sobre o trabalho realizado pela ONG.

A Natuzzi, grife referência no mercado há 60 anos, e reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo, nomeou a Mostra como "Por Peles Natuzzi".

O projeto conta com cerca de 55 peças como objetos decorativos, esculturas, móveis, quadros, bolsas, acessórios e luminárias produzidas pelos criativos convidados como João Armentano, Joia Bergamo, Leo Shehtman, Leonardo Junqueira, Marilia Veiga, Newton Lima, Paulo Niemeyer, Andrea Gonzaga, Roberto Borja, Bheatriz Hayasaki, Carlos Rossi, Cristiane Schiavoni, Denise Barretto, o escritório MA Interior Design, Ricardo Abreu, Ticiane Lima, entre outros.

O leilão está hospedado na plataforma https://www.iarremate.com e os pagamentos serão realizados diretamente na plataforma.

Galeria de imagens

No items found.

Veja também

Ação Américas Amigas no Outubro Rosa 2023

Iniciada no final de setembro de 2023, a trajetória daUnidade Móvel no estado de São Paulo, se estendeu até a primeira quinzena domês de dezembro.
saiba mais

Ação Américas Amigas no Complexo do Alemão - RJ

O Complexo do Alemão está localizado na zona norte do Rio de Janeiro, é composto por quinze comunidades e tem população de cerca de 200 mil habitantes.
saiba mais

Mulheres Amigas - Temporada Amazônia 2022

Uma parceria entre a Américas Amigas com a Daiichi Sankyo Brasil, a ação teve início em 8 de março de 2022, e percorreu as regiões norte, nordeste e centro-oeste do país, levando exames gratuitos de detecção e diagnóstico do câncer de mama para cerca de 4 mil mulheres, a partir de 40anos, em situação de baixa renda.
saiba mais